Doce Mel

Como tudo começou

A Doce Mel é o resultado de quase 15 anos de trabalho e dedicação e não se pode contar essa história sem antes falar sobre sua personagem principal, a Confeiteira Chef Nádia Laís. Apaixonada pela confeitaria fina, Nádia trouxe da infância, dos momentos que passava com sua avó, o gosto por fazer doces.

As rosquinhas de pinga, os pastéis de goiabada, os crustoles, entre outras receitas, foram o começo para tudo que ela faria depois. Ainda na época da escola, ela percebeu que a cada elogio que recebia, um sentimento de felicidade surgia e seu encantamento pelos doces só aumentava.

Foi nesse momento que veio a decisão de transformar esse prazer em fazer doces em profissão.

Formou-se em Gastronomia pela Hotec em 2006 e na cozinha da casa de sua avó começou a produzir suas primeiras encomendas de pão de mel, uma de suas especialidades de dar água na boca e que inspirou o nome DOCE MEL.

Daí para a realização de inúmeras festas e eventos foi um pulo.

Enfim tudo produzido com satisfação, capricho e muito carinho!

Nossos doces são feitos sempre com muito carinho e atenção!

Hoje a Doce Mel produz diversos tipos de doces, como os deliciosos bolos decorados, as bolachas confeitadas, os docinhos personalizados das mais diversas formas e bem casados, com alta qualidade e preço justo, transformando festas em momentos inesquecíveis para seus convidados.

Nossos doces são atualizados e, ao mesmo tempo, originais, com grande flexibilidade em nossas criações.